Redação

1 de nov. de 2012

m
-->
C.M Odette Penna Muniz


Turma:704




Nomes:Gabriel Ferraz,Hiatta e Leonardo Silva 


-->
Poema realizado na aula da professora Solange 

Vento do amor
O vento que as vezes tira algo
que amamos
são os mesmos que trasem
Algo que aprendemos a amar ...



                               No vento frio da noite ando
                                      pelas ruas tentando
                                      tirar da minha cabeça
                                      o que não sai do meu coração



                                    Por isso não devemos chorar
                                   pelo o que se foi e tentando
                                   aprender a amar
                                  o que se foi dado ...
 


nome:Dhiogenes,Gilson e Vinicius

Vida
A nosso vida e uma coleção de saldades,
pelo menos a minha e,um trêm sem macha ré,
pernas robotisadas , impulsionadas pra frente,
as vezes eu queria fazer deferente,

teve 3ou4 cachorros que se foram sem eu entender,
como se esplica pra um filho uque e morrer,
como se esplica pra um coraçao uque e morrer,
    a verdades e que é preciso morrer pra entender,

cada vida e um ciclo passageiro irmão,
me sinto em casa mas seu que sou forasteiro,
outra alma sem rumo,
outro corpo sem prumo,

Daqui já vi muita gente partir,
mas nunca me acustumo,
já vi tristezas no olhar das pessoas que eu amo,
já fui tristeza me afastar das pessoas que eu amo,

não so por mortes mas tambem por diferença,
discubri que o amor não difere custmes vondades e crenças
e eu tive que me despidir,seu olhares eu gardo aqui,
onde estaram seguros,onde numca teram fim,


vocês se vão mas seus momentos são tao vivos dentro de min,
morte não ve lamentos,
leva sem ter escolha,

floresta não morre por perder uma ou outra folha,
entao ve se você da valor muleque porque a vida e um golpe ,
serteiro quando acontece




0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB