Simulado Aberto Nacional - 2012

24 de set. de 2012

0 comentários
ATENÇÃO ALUNOS DO 9º ANO!

Estão abertas as inscrições para o Simulado Aberto Nacional, que será realizado no dia 30 de setembro de 2012 às 13 horas, no Colégio Nossa Senhora das Graças.

Para se inscrever, o aluno deve acessar o site www.simuladoaberto.com.br e escolher a opção Modelo de Prova ENEM.

Os melhores classificados poderão receber bolsa de estudos no Colégio Nossa Senhora das Graças.


Desfile 7 de Setembro - Banda OPM

0 comentários





















OPM é destaque nos JEMF 2012

17 de set. de 2012

0 comentários
          No mês de agosto de 2012 ocorreram os jogos Municipais de Nova Friburgo. Tal competição contou com a presença das Escolas Municipais e o nosso OPM obteve o primeiro lugar na classificação geral, ganhando o ouro (1º lugar) em 8 das 14 disputas e conseguindo o segundo lugar em outras 5 modalidades.
          No 1º dia, ganhamos  todas as categorias do cabo-de-guerra ( sub-14 masc, sub-16 masc, sub-14 fem e sub-16 fem). Fomos campeões no  futsal sub-14 feminino,  com vitórias sobre os Colégios Padre Rafael e Rui Barbosa. Além disso, classificamos nossa equipe sub-16 masculina para a final do futsal.
          O segundo dia começou com o ouro no handebol masculino sub-14 e terminou com a derrota do sub-16 masculino da mesma modalidade.
          O terceiro dia de competição começou com a vitória de nossa equipe sub-14 masculina de futsal sobre o colégio Rui Barbosa e com a derrota da mesma na semi-final para o colégio Padre Rafael e terminou com a classificação de nossa equipe sub-16 de futsal para a final do torneio.
         No quarto dia, nossa equipe de volei feminino sub-16 venceu a equipe do Rui Barbosa e ganhou a medalha de ouro e nossa equipe de Basquete masculino sub-16 foi derrotada pelo mesmo colégio. A partir deste dia já sabíamos que não poderíamos mais ser ultrapassados na classificação geral.
        A primeira semana de competição teve seu encerramento com derrota de nossa equipe de handebol feminina sub-14 para o Rui Barbosa e com a vitória de nossa equipe sub-16 de handebol vencendo as meninas do Rui Barbosa e obtendo a primeira colocação nesta modalidade.
       Infelizmente, no último dia não conseguimos melhorar nosso retrospecto, mesmo com a recuperação guerreira dos meninos do futsal sub-16 e com a falta de sorte das meninas do futsal sub-16, que tiveram amplo domínio da partida, mas não converteram as chances em gols e acabaram derrotadas.

      Nossos agradecimentos à todos alunos que participaram dos jogos, seja atuando diretamente nos jogos ou na torcida, tornando nossos resultados possíveis.

Ass.: Professores Bruno Gripp e Rondinelli Esteves






















 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB